Diretório Nacional das Insurtechs: quais empresas devem participar?

Diretório Nacional das Insurtechs: quais empresas devem participar?

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o CQCS estão juntos no projeto Diretório Nacional das Insurtechs. De forma gratuita, a iniciativa visa reunir informações sobre startups em um banco de dados, de forma que as empresas possam acessar e entender o histórico, áreas de atuação, entre outras referências relevantes de cada negócio.

Fazer parte do catálogo concede a companhias de seguros destaque e relevância, aumentando as possibilidades de serem vistas. Dispor de informações sobre as startups enfatiza a reputação da empresa como uma fonte confiável de recursos para a comunidade de insurtechs.

O Corretor de Seguros, consultor e curador do Diretório, Samy Hazan, destacou que são convidadas a participar Insurtechs, empresas direcionadas à tecnologia e que trazem ao Mercado de Seguros algum tipo de inovação.

O especialista salienta ainda que a inclusão no Diretório Nacional das Insurtechs pode contribuir para que as startups de seguros ganhem destaque no mercado. “Essas podem demonstrar suas vantagens competitivas em relação a outras empresas do setor, pois irão compilar informações e abrir espaços para networking com potenciais clientes e investidores”, diz.

Hazan ressalta ainda que o Diretório contribuirá para o crescimento do setor no país, entre outros benefícios que impulsionam a evolução das startups e companhias que visam a expansão de seu negócio. “Para as insurtech é uma forma de exposição, então amanhã eles podem fazer relacionamento, eles podem fazer negócios e tudo isso é válido”, pontuou.

As inscrições para participar vão até o dia 21 de junho e podem ser feitas de forma simples e prática.

Para entender melhor sobre a iniciativa e inscrever a sua insurtech, acesse https://cqcsinsurtech.com.br/diretorio-das-insurtechs/.  


Mais notícias


Vídeos em destaque!

Nossos Patrocinadores